sábado, 3 de abril de 2010

Drop News: Conectado Novamente!


DAE galera da Drop beleza?

Sentiram minha falta né? (nesse momento imagino milhares de vozes em uníssono gritando: NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!)

Tá vou logo explicando minha ausência. Meu pc do milhão deu pau! É isso mesmo... pq pc de macho tem que dar pau e nao levar pau! (tá essa foi fraca). Mas então, sem meu pc do milhão como vou postar na drop? Eu sei que já tem lã rouse (vide foto), mas é que além desse problema eu tenho andado muito ocupado pra trabalhar e pagar minhas dividas que fiz por conta.

Bom, quando eu fui convidado a fazer parte desse blog eu pensei que eu iria ganhar rios de dinheiro do dia pra noite. Assim que fiz meu cadastro aqui, mandei meu M.O. (Mestre de Obras) pra aquele lugar.. eu disse bem assim:

-Se quiser que eu reboque essa parede você vai ter que implorar seu FDP!!! sabe porque? por que agora eu sou um BLOQUEIRO ta ligado? e não um Rebloqueiro de merda como você fala seu troxa...

E sai fora....

Bom, ta foda... agora tenho que pagar os gastos que fiz... mas porra, porque ninguem me avisou que até pra ser bloqueiro tem que trampar todo dia na frente dos computador???? po mano, achei que o bagulho ia fazer tudo sozinho por mim... esse tal de Bilo Gueites é foda mano.

Bom é isso né, vou ter que sair fora então, ir por bico depois do trampo.... agora que estou com meu pc do milhão zero bala da pra eu aparecer mais, e se alguém tiver o endereço do Bilo Gueites me avisa ae que tenho que falar com ele pessoalmente...

Abraços!

Nenhum comentário: