quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Olha só um fato que a nossa mídia livre e democrática resolveu só agora publicar!!!

Olha só um fato que a nossa mídia livre e democrática resolveu só agora publicar!!!

Após 18 anos, a Globo já permite que jornalistas falem sobre Tomas, filho de FHC com ex-jornalista da emissora?

Isso porque o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso reconhecerá o filho de 18 anos que teve com a jornalista da Rede Globo Míriam Dutra, segundo a coluna de Monica Bergamo no jornal Folha de S.Paulo. O filho de Míriam e Fernando Henrique, Tomas Dutra Schmidt, nasceu no dia 26 de setembro de 1991, às 0h15min, no Hospital Golden Garden, Brasília, DF Filho de .-.- e de Miriam Dutra Schmidt três anos antes de FHC tornar-se presidente.

Por que Fernando Henrique não o reconheceu logo? Moral? Mas se ele não tinha nenhuma. Era um namorador... E é claro que a Ruth sabia, por isso se isolou em Nova York, e Fernando Henrique foi pra lá falar com ela. Se isso vazasse seria muito perigoso para os "planos" de FHC. E claro ela deve tê-lo obrigado a esconder o "escândalo". E obviamente este aceitou. Mas quanta moral esses paulistas quatrocentões têm...


Mas sobre a filha de Maluf eles falaram, da filha de Renan também, das namoradas do Pitta...


Mas dos tapas que Aécio deu na namorada, não... Essa é a imprensa vendida do Brasil!


Esse texto sobre a decisão de FHC de reconhecer o filho com a jornalista da TV Globo omite todas as questões essenciais:

1. Por que a mídia poupou FHC durante 18 anos, se o nascimento do filho era um segredo de Polichinelo?

2. Por que soubemos do filho de Renan Calheiros com uma jornalista quando a criança era bebê, mas do filho de FHC só soubemos “oficialmente” depois de 18 anos?

3. Por que soubemos da suspeita de que uma empreiteira ajudava a sustentar o filho bebê de Renan Calheiros, mas nada soubemos sobre quem pagou as contas do filho de FHC durante 18 anos?

4. Quem pagou para manter o filho e a mãe do filho de FHC exilados na Europa durante 18 anos?

5. FHC comprou o silêncio da mídia?

6. A Globo recebeu vantagens para exilar mãe e filho na Europa?

7. O senador FHC exilou mãe e filho para poder concorrer à Presidência?


Segundo a coluna, FHC teria consultado advogados e viajado a Madrid, onde mora a jornalista, para encaminhar os documentos. FHC e Mirian tiveram relacionamento quando o ex-presidente era casado com D. Ruth e senador em Brasília.

Em 1992, um ano após o nascimento do filho de FHC, a jornalista foi forçada a sair do Brasil.

Quando FHC assumiu o ministério da Fazenda, em 1993, a informação de que ele e Mirian tinham um filho passou a circular entre políticos e jornalistas, mas todos encobriram o fato.

Miriam radicalizou a decisão de não falar sobre o assunto porque foi esse o trato feito pela Globo, que a bancou. Ora, por que a Globo empresa privada ganhou com isso?


Tomás este ano se mudou para Nova York para estudar Relações Internacionais na George Washington University.

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=miriam+dutra+jornalista+foto&meta=&aq=8s&oq=mirian+dutra

E agora vem a notícia do divórcio do José Serra e Mônica Serra(http://realidade.org/forum/index.php?topic=8462.0)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Serra pode dar uma de FHC e, se se eleger Presidente, manter um casamento de fachada com a Moniquinha. Se não fizer isso, pela primeira vez o vou admirar em alguma coisa.