quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novo colaborador da Drop the Hammer

Bom, como esse é o meu primeiro post neste blog (não, eu nunca tive um blog e muito menos postei num blog antes e por isso essa ancieade toda) eu gostaria de me apresentar aos amados leitores.

Depois de superar meu problema com o alcoolismo meu amigo Mete Marcha me convidou a fazer parte deste blog. Não que eu seja um cara inteligente pra isso mas o fato de eu conhecer todos os países do globo (Graças ao Google Earth) poderá fazer alguma diferença.

Tive muito tempo pra ler também durante as férias (cadeia) que passei em Niterói (Paraguai), mas esse assunto fica pra depois, não quero assustar vocês assim logo de cara.

Terminei o ensino médio por correspondência mas isso eu garanto que não terá probrema nenhum com a gramática. Aliás, pesso a todos minhas çinceras desculpas por qualquer herro de gramática ou concordância verbal que por acaso venha a cometer (propositadalmente ou não).

O fato de eu usar internet discada em pleno ano de 2010 (acreditem, isso não foi uma piada) acredito que também não será um problema (pra vocês que tem internet rápida é claro, porque pra mim é uma merda!!!! demora uma cara ver qualquer foto e baixar aquele pornô entao? esquece!!!) Mas tudo bem dou um jeito nisso em breve.

Gostaria de postar muitas coisas, porém meu horário vai ficar reduzido enquanto estiver de folga (já que na obra não da pra colocar internet nos andaimes, que é onde passo a maior parte do tempo.)

Quero expressar publicamente que minha colaboração aqui nada tem a ver com a dívida de jogo que tenho com o proprietário deste blog, e que orientado pelo meu advogado, o sucesso (ou não) deste blog poderá futuramente sanar a tal dívida.

Bem é isso.

Nenhum comentário: