quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DropPiada# Minerim

Ia um minerin montado em um burro, e numa determinada altura o burro empacou!

Diz o Minerin:

- Esse burro FidumaPuta impacô e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa. Vô fala com o mecânico, causdiquê se ele sabe faze um carro andá, intonse deve sabe fazê um burro anda tumbem.

E dirigiu-se a uma oficina próxima:

- Ô Sinhô mecânico, meu burro parô, empacou e preciso de sua ajuda.

- Minerin, eu vou te dar dois supositórios, um de pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete o primeiro no tóba do burro. Se ele ainda não andar você mete o de malagueta. Mas cuidado que ele pode acelerar demais...

-Ta bem Seu mecânico eu vou segui seus conselho...

No outro dia...


- Então minerin, o burro andou?


- Se andô?!?! PQP, eu pus o primeiro supositório no cu do burro... se não boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho!!!!!!!

Nenhum comentário: