sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DROP FUNK - A Criatividade Brasileira em Manifestações Artisticas

Navegando por esse mundo maravilhoso da internet encontramos de tudo, muita coisa curiosa e muita coisa ruim ao mesmo tempo. Cabe a você caro leitor da DROP a discernir o que é bom e o que é ruim pra você.

Vejamos o exemplo a seguir. Um video clip muito bom. Notamos a mensagem que o grupo pretende passar para seus ouvintes. É algo merecedor de um Oscar do ramo da música. Não vou ficar aqui procurando mais adjetivos porque eu tenho certeza que você neste momento está pouco se lixando pro que eu estou escrevendo aqui e foi diretamente clicando no play do video. Provavelmente você só está lendo isso depois que viu o vídeo e ai resolveu ler a introdução.

Na verdade nem eu sei porque eu resolvi escrever isso. Ah deixa isso pra lá.



Agora que você ja sabe do que se trata. Veja agora como é a criatividade do brasileiro em sacanear alguém. Se usássemos nossa mente para o bem do próximo os lideres religiosos perderiam seus empregos.

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade... Essa Internet é foda mesmo.. Mas fazer o que né? Isso é nossa cultura. hahahah